
Leiam o que vem no despacho de arquivamento publicado hoje e somem o que vinha no das Putas:
"E que indícios eram esses? Principalmente, a deslocação de Augusto Duarte a casa de Pinto da Costa, em Gaia, dois dias antes do jogo, acompanhado de António Araújo. Este encontro - que foi vigiado por inspectores da PJ e acompanhado pelas escutas aos telemóveis de Pinto da Costa e Araújo - foi justificado pelo árbitro e pelo dirigente como "para tomar café". À juíza de instrução de Gondomar, Ana Cláudia Nogueira, Pinto da Costa disse ainda que durante hora e meia falaram sobre "nada". Houve ainda contradições, nas declarações dos arguidos, sobre de quem partiu a iniciativa do encontro, sendo que, das escutas, foi possível perceber a insistência para que Augusto Duarte fosse visitar o líder dos dragões.As suspeitas da investigação avolumaram-se ainda mais pela forma como Araújo se referiu, nas escutas, ao presidente do F. C. Porto. É que, nos diálogos com Duarte, o empresário de jogadores e ex-sócio de Reinaldo Teles (vice-presidente portista) numa empresa de construção civil tratou Pinto da Costa como o "engenheiro máximo", o "número um" e o "gerente de caixa". Isto num contexto de conversa em que Duarte disse a Araújo terem ambos de "ver aquele negócio". Acresce que, nas conversas do empresário de jogadores com o dirigente, o árbitro era referido como "intendente".Depois do jogo, Pinto da Costa ligou a José Pinto da Sousa, na altura presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, que estava a jantar com a equipa de arbitragem. E disse que Augusto Duarte "também não esteve mal, mas não deu… cheirinho nenhum, nada! Só nos deixou passar uns livres, o gajo…", in Jornal de Notícias, 04-09-2006.
Os Filhos da Corrupção ainda vieram com a estória de jantares em SAPOS! Este fdp foi a casa do padrinho!!!!!Vejam as nomenclaturas! Organização e hierarquia. É preciso mais para ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA?
Fotomontagem de REDrigues em Mar Vermelho.blogspot.com
04/09/2006
ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA ?
01/09/2006
Benfica na Champions League
Como eu não quero acreditar que a FIFA puna os clubes portugueses presentes nas competições europeias (mais a selecção) por uma atitude de um bimbo irresponsável, aqui vão as imagens dos estádios dos adversários do Benfica na primeira fase da CL.

Celtic FC - Celtic Park (60.832)

Manchester United - Old Trafford (76.962)

30/08/2006
Resumos dos últimos jogos
Como sempre, um agradecimento especial á comunidade benfiquista d'A voz da águia. Visitem!
13/08/2006
02/08/2006
AEK - Benfica (3-1)
Aqui vai a minha análise á exibição do Benfica:
Pronto, já está.
Fernando Santos e a equipa têm 8 dias para mudar TUDO. Vamos ver o que vai acontecer...
29/07/2006
VI Torneio do Guadiana
Tenho de admitir que não sei bem por onde começar...ainda estou incrédulo com as exibições que o Benfica realizou neste torneio. Começou por perder com uma equipa que tem menos 11 dias de preparação (mas que parecia que tinha mais), e acabou a perder com uma equipa que se apresentou com uma formação de jovens e reservas. O mais procupante nem são os resultados (humilhantes), o pior foram as exibições e a demontração que por mais que os treinadores mudem, há vicios que teimam em não desaparecer. Ninguém se desmarca para receber a bola, tudo é feito com uma lentidão desesperante, não há ideias, objectividade e humildade.
O primeiro jogo contra o Sporting parecia uma repetição do último encontro para o campeonato. O Benfica foi mais uma vez totalmente dominado por uma equipa teóricamente inferior, mas que teima em demontrar o contrário no relvado...e afinal, é neste que se ganham os jogos! A equipa foi completamente manietada pela pressão alta dos rivais, que mostraram mais entrosamento, querer e vontade.
O segundo jogo foi mais do mesmo. O Benfica entra no jogo praticamente a perder devido a mais uma acção sofrível de Moretto (até quando?), e esteve praticamente 90 minutos sem fazer rigorosamente nada para alterar o rumo dos acontecimentos. Faltou novamente fio-de-jogo, mas principalmente solidariedade entre os sectores.
POSITIVO DO TORNEIO:
- Nélson. Está claramente a subir de forma e foi dos poucos que se mostrou a um nível razoável no torneio.
- Manu. Correu, lutou e fez algumas boas jogadas . Penso que merece mais oportunidades.
NEGATIVO DO TORNEIO:
- Moretto. Mau de mais...se venderem Quim para ficar com este brasileiro, os sócios vão finalmente ter a confirmação de que há interesses extra-futebol a manter Moretto na baliza e na equipa.
- Paulo Jorge, Marcel, Beto e Manduca. Não são jogadores para o Benfica, não há volta a dar. Marcel é o caso mais estranho pois nota-se que tem algum potencial. Contudo, os penaltys que (não) marcou, dizem tudo relativamente á classe do jogador. Com a chegada de Fonseca perde definitivamente o lugar.
- Os dois jogos do Benfica foram confrangedores. No entanto, estas exibições podem servir para a equipa e o treinador abrirem a pestana...as camisolas não ganham os jogos sozinhas!
- Fernando Santos. Nesta altura da pre-época já era suposto a equipa ter assimilado as suas ideias. Isso não aconteceu, bem pelo contrário!
Na minha opinião, os benfiquistas têm razões para se mostrarem preocupados. Calhou-nos o Austria Viena no sorteio da pré-eliminatória da Champions League e o que poderia ser considerando como um bom resultado, poderá tornar-se numa humilhação caso o Benfica não consiga ultrapassar esta equipa. A jogar assim, esse desfecho nem seria muito chocante...
Frente ao AEK (1 de Agosto), a equipa tem a derradeira oportunidade para mostrar algo positivo e aumentar os seus níveis de confiança antes da primeira mão da pré-eliminatória. Não entrar na Champions League seria catastrófico para o clube...


