05/11/2015

Resumo do fim de semana

- Vitória por 0-4 em Aveiro, contra o Tondela. Um jogo muito parecido ao derby... Mas com a sorte ao contrário. A certa altura da segunda parte a estatística do jogo era a que a imagem documenta: 3 remates, 2 à baliza, e 3 golos. Lembra alguma coisa? Pois.
- A estreia do Clésio correu bem porque o resultado fez-se muito cedo. Se o jogo tivesse sido apertado haveria certamente muito para analisar... felizmente não foi. 
De qualquer modo, só se entende esta aposta numa perspectiva de castigo a Eliseu e André Almeida pelas asneiradas constantes. Não faz qualquer sentido apostar num jogador que nem na equipa B tem lugar...
- Finalmente tivemos Renato Sanches em campo! Que seja uma aposta para continuar porque nem Pizzi nem Talísca podem ser considerados alternativas válidas.
Por outro lado, Cristante continua sem um único minuto. Custou 5.2M, só para lembrar.
- Os colegas do Lumiar lá ganharam mais um jogo com um penalti estranho (havia fora de jogo claro antes) e, aparentemente, com outro por marcar a favor do Estoril. No entanto parece que não se passou nada pois nem o Record nem a Bola o referem na capa. Ainda me lembro, com saudade, da barulheira que se fez no ano passado por causa um fora-de-jogo bem marcado!
Aqui fica a prova que a tática da pressão, badalhoquice e estupidez continua a resultar. Neste momento os árbitros têm pânico de ser alvo da máquina lagarta porque ninguém os defende.
- Perante tudo isto, Vieira continua impávido e sereno. Agora deve estar à espera da vitória no derby da taça para ganhar embalo e apoio...

0 Comentários:

Enviar um comentário

A probabilidade de um comentário ser apagado é directamente proporcional à estupidez contida no mesmo.