21/07/2006

"Caso Mateus": Laurentino, onde andas tu?


O presidente da Comissão Disciplinar (CD) da Liga de clubes, António Gomes da Silva, apresentou a demissão do cargo, deixando aquele órgão sem quórum para decidir, nomeadamente no «caso» Mateus, segundo avançou em primeira mão a Rádio Renascença.(...)
Fonte: A Bola


Nunca pensei que depois do apito dourado as coisas continuassem na mesma. No entanto, parece-me que estão ainda piores! Depois da fantástica reviravolta que o caso já tinha conhecido na primeira decisão do conselho de justiça da Liga, eis que agora, o mesmo toma contornos ainda mais escandalosos.
Esta demissão , tem como único objectivo atrasar ainda mais a decisão do processo em decurso. Agora, haverá eleições para os órgãos sociais da Liga (10 de Agosto), e só depois das mesmas surgirá uma decisão sobre este assunto, havendo ainda direito a recurso. Estão criadas as condições para acontecer uma "não-decisão", ou seja, o Gil Vicente ficará na primeira divisão para não haver atraso no ínicio do campeonato.
A vergonha continua, e o secretário de Estado assobia para o lado...porque a verdadeira "vergonha nacional" está no "caso Nuno Assis", pelo menos na opinião do governo!
Não haverá modo de os nossos dirigentes ganharem vergonha na cara de uma vez por todas?

0 Comentários:

Publicar um comentário

A probabilidade de um comentário ser apagado é directamente proporcional à estupidez contida no mesmo.