04/09/2006

ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA ?



Leiam o que vem no despacho de arquivamento publicado hoje e somem o que vinha no das Putas:

"E que indícios eram esses? Principalmente, a deslocação de Augusto Duarte a casa de Pinto da Costa, em Gaia, dois dias antes do jogo, acompanhado de António Araújo. Este encontro - que foi vigiado por inspectores da PJ e acompanhado pelas escutas aos telemóveis de Pinto da Costa e Araújo - foi justificado pelo árbitro e pelo dirigente como "para tomar café". À juíza de instrução de Gondomar, Ana Cláudia Nogueira, Pinto da Costa disse ainda que durante hora e meia falaram sobre "nada". Houve ainda contradições, nas declarações dos arguidos, sobre de quem partiu a iniciativa do encontro, sendo que, das escutas, foi possível perceber a insistência para que Augusto Duarte fosse visitar o líder dos dragões.As suspeitas da investigação avolumaram-se ainda mais pela forma como Araújo se referiu, nas escutas, ao presidente do F. C. Porto. É que, nos diálogos com Duarte, o empresário de jogadores e ex-sócio de Reinaldo Teles (vice-presidente portista) numa empresa de construção civil tratou Pinto da Costa como o "engenheiro máximo", o "número um" e o "gerente de caixa". Isto num contexto de conversa em que Duarte disse a Araújo terem ambos de "ver aquele negócio". Acresce que, nas conversas do empresário de jogadores com o dirigente, o árbitro era referido como "intendente".Depois do jogo, Pinto da Costa ligou a José Pinto da Sousa, na altura presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, que estava a jantar com a equipa de arbitragem. E disse que Augusto Duarte "também não esteve mal, mas não deu… cheirinho nenhum, nada! Só nos deixou passar uns livres, o gajo…", in Jornal de Notícias, 04-09-2006.

Os Filhos da Corrupção ainda vieram com a estória de jantares em SAPOS! Este fdp foi a casa do padrinho!!!!!Vejam as nomenclaturas! Organização e hierarquia. É preciso mais para ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA?

Fotomontagem de REDrigues em Mar Vermelho.blogspot.com

1 Comentários:

Fireal disse...

Pelos visto é!

Se nem assim conseguem meter estes gajos no lugar...nem sei como o vão fazer, se é que querem!

Mas ao menos fica aqui a confirmação do que se sempre disse na opinião pública: Havia (e há) mesmo corrupção! Só não vê quem não quer...

Enviar um comentário

A probabilidade de um comentário ser apagado é directamente proporcional à estupidez contida no mesmo.