12/07/2006

Miguelito

«Miguelito pode estar por dias Tal como A BOLA adiantou em tempo oportuno, Miguelito é um dos alvos da SAD para a próxima época e o lateral-esquerdo do Nacional poderá estar próximo de se vincular aos encarnados. Foi o próprio presidente dos alvinegros quem o garantiu, ontem, no primeiro dia de treinos do emblema madeirense, embora revelando a existência de algumas questões que estão a adiar o processo: «Houve uma proposta do Benfica mas neste momento está tudo em stand by, talvez pelo facto de o Benfica poder estar a tentar vender algum jogador do seu plantel.(...)»
Fonte: A Bola

Penso que todos sabemos que o Eng. Rui Alves é uma pessoa extremamente correcta e de confiança, creio que sobre isso não restam muitas dúvidas! Então porque terá o presidente do Nacional feito estas declarações? "A quem se dirige?", pergunto eu na minha inocência. Será que o alvo é a direcção do Benfica numa tentativa de a pressionar, tornando a tal proposta pelo jogador pública? Por outro lado, será que o Eng. se dirige á direcção daquele clube do norte que gosta muito de "roubar" jogadores aos clubes de Lisboa?
Hmmm, sou tão ingénuo...não sei mesmo a resposta! Mas o Eng. Rui Alves é muito esperto...é é!

De qualquer modo, será que o Benfica precisa mesmo deste (bom) jogador? Será que vale a pena contratar alguém para um lugar onde se tem o melhor defesa esquerdo a jogar em Portugal e uma boa jovem promessa (Tiago Gomes)?

Deixei-no ir para o Porto...digo eu!

0 Comentários:

Enviar um comentário

A probabilidade de um comentário ser apagado é directamente proporcional à estupidez contida no mesmo.