12/07/2006

O jogo é na Suiça, mas a organização é portuguesa...

«O preço dos ingressos para o embate de hoje, frente ao Shakhtar Donetsk, tem gerado alguma polémica junto da população de Yverdon. Os emigrantes afectos ao emblema da Luz consideram os preços demasiado elevados, tendo em conta que, a partir dos oito anos de idade, a entrada é paga. O bilhete mais caro, para a bancada central, custa 70 francos suíços (cerca de 50 euros), e o mais barato (em pé) fica-se pelos 30 francos suíços, isto é, cerca de 22 euros. Existem ainda ingressos avaliados em 60 e 40 francos suíços, pelo que os simpatizantes benfiquistas estão algo indignados com a organização.»
Fonte: O Jogo

O bilhete mais barato para um jogo amigável custa 22 euros?! Cerca de 50 euros por um lugar na bancada central, num jogo onde se trocam 22 jogadores ao intervalo?!
Estas pessoas esquecem-se, que está em causa a imagem do Benfica junto dos seus adeptos que residem fora de Portugal. É assim que querem atrair novos sócios com o kit maravilha?
Alguém devia lembrar a Gamasport (empresa que organiza o estágio) que este jogo é amigável...se calhar esqueceram-se!

1 Comentários:

nothing man disse...

estes cromos lá por estarem na suiça (país da "paca grossa"), devem achar que os emigrantes que trabalham no duro, não têm mais nada para fazer do que estar a gastar o dinheiro q tanto lhes custa a ganhar! o país é de facto outro, mas a chulice continua a mesma...estadios as moscas, pq será?

Enviar um comentário

A probabilidade de um comentário ser apagado é directamente proporcional à estupidez contida no mesmo.