13/07/2006

Pablo Barrientos

Pablo Barrientos, médio de 21 anos do San Lorenzo de Almagro, garantiu hoje à imprensa que já chegou a acordo para representar o Benfica, clube que não confirma o negócio. Aliás, da Luz nunca se ouviu uma única referência ao internacional sub-20 argentino.
Segundo os jornais argentinos, assim como a cadeia televisiva britânica "Sky Sports", Barrientos terá sido comprado por uma verba a rondar os 2,5 milhões de euros(...)
"Estou contente porque é uma boa oportunidade para a minha carreira. Terei um contrato muito interessante com o Benfica e a transferência foi também muito boa para o San Lorenzo."
"Também estou contente porque terei a oportunidade de jogar numa das maiores equipas de Portugal", disse ainda Barrientos ao site da "Sky Sports".



Fonte: Record
Gente BA

Pablo Barrientos, nasceu em 17/01/1985 e pelo que percebi joga pelo lado esquerdo do meio-campo, ou seja, mais ou menos onde o recém contratado Paulo Jorge joga...
E agora pergunto: Vamos pagar 2,5 milhões de euros (500 mil contos na moeda antiga) por um jogador de 21 anos que vai ter imensas dificuldades em se adaptar? Ou tudo não passará de uma manobra de diversão para garantir um contrato melhor noutro campeonato qualquer (tipo Maxi Lopez)?

Vamos esperar para ver...mas se realmente se confirmar esta notícia, o Eng. Rui Alves vai ficar triste.

0 Comentários:

Enviar um comentário

A probabilidade de um comentário ser apagado é directamente proporcional à estupidez contida no mesmo.