12/09/2006

ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA 7 ? - Cosa Nostra (Deles)


Vito Genovese

Após o Boavista – Porto em que Paulo Paraty expulsou Deco… quando este atirou a bota ao juiz portuense.


"VL – Isso…Eu acho que aquilo pá…não sei, eu ainda não vi…não vi lá os regulamentos mas…aquilo, não sei…uma merda, pá! Uma merda! Uma merda! O gajo também tem um feitio do caralho pá! Foda-se o gajo!
PC – Ó pá, é fodido um gajo ser expulso injustamente…
VL – Eu percebo! Eu percebo! Eu percebo!
PC - …e reage, pá! Que o gajo é que lhe tira a bota…o gajo diz:”saltou-lhe a bota”…”
VL – Mas ó Jorge você veja… veja aí com os seus serviços…como as coisa poderiam…conduzir-se para minorar os efeitos, pá e pronto! E depois diga-me alguma coisa pá!
PC – Aquele …Paraty é uma merda…nem…
VL – Ó pá! Uma merda…
PC - … Não tem categoria para um jogo daqueles!
VL – Sim, não…o gajo ali, chegava, matava a jogada e tal…", in Revista FOCUS, 12/09/2006

0 Comentários:

Enviar um comentário

A probabilidade de um comentário ser apagado é directamente proporcional à estupidez contida no mesmo.