15/09/2006

FC Copenhaga - Benfica (0-0)


Para resumir em poucas palavras este jogo, vou transcrever o que Fernando Santos disse ao Paulo Jorge depois da única jogada de jeito em 90 (dolorosos) minutos:


(IMEDIATAMENTE APÓS A BOLA EMBATER NO POSTE)
PJ - "AHHH FO**-**, CA*****... NÃO ACREDITO!!"

(AO FUNDO OUVE-SE ALGÚEM AOS GRITOS DESALMADAMENTE...ERA O FERNANDO SANTOS)
FS - "MAS O QUE É QUE TÁS A FAZER PAH?? EU NÃO TE DISSE QUE ERA PARA JOGAR EM CONTENÇÃO???!! SE MARCASSES ELES VINHAM PARA CIMA DE NÓS...E DEPOIS COMO ERA?? VAI MAS É PARA A TUA POSIÇÃO E NÃO TE ARMES EM ESPERTO..."
PJ - "..."


E o Paulo Jorge assim fez...e o resto da equipa também!

PS: Parabéns ao génio que se lembrou de pôr a equipa a jogar com o equipamento beije...quando o adversário jogava de branco!!

3 Comentários:

Nuno disse...

Que se fodam os que dizem que ainda é cedo pa dizer:

"FERNANDO SANTOS RUA JÁ!"

com o "engenheiro" á frente da equipa vão-se já preparando para a pior epoca dos ultimos anos porque a jogar assim meus amigos, não há milagres!

Abraço

GR1904 disse...

Por acaso gostava de saber quem foi o génio que decidiu jogarmos com o equipamento alternativo qd nada se justificava. Dantes usava-se o alternativo apenas em ultimo caso e isto acontecia qd o adversario equipava de vermelho e branco e jogava na Luz (em caso de equipamento similar, eram os da casa que mudavam para o alternativo por uma questao de cortesia). Ate nestes pormenores estamos a andar para tras.

dR F. disse...

Isto não anda nada bom não. O desnorte é geral...vamos ver no que isto dá!

Enviar um comentário

A probabilidade de um comentário ser apagado é directamente proporcional à estupidez contida no mesmo.