"O médio internacional português Petit foi severamente castigado com três jogos, na sequência do seu comportamento incorrecto no jogo com Boavista, enquanto Nuno Gomes recebeu dois jogos, devido também à sua expulsão ante os «axadrezados»."
Lista de castigos:
Três jogos:
Petit (Benfica)
Dois jogos:
Nuno Gomes (Benfica)
Cesinha (Sp. Braga)
Vasco Matos (Beira-Mar)
Um jogo:
Manu (Benfica)
Cardozo (Nacional)
Darnlei (Beira-Mar)
Paulo César (Beira-Mar)
Tixier (União de Leiria)
Fernando (Naval)
Alguém me explica porque razão o Nuno Gomes levou 2 jogos de castigo?? Então não é que o Cardozo do Nacional (que deu um encosto no Paulo Paraty no jogo com o Sporting) só leva um jogo? O Manu levou cartão vermelho directo e fica um jogo de castigo?Três jogos:
Petit (Benfica)
Dois jogos:
Nuno Gomes (Benfica)
Cesinha (Sp. Braga)
Vasco Matos (Beira-Mar)
Um jogo:
Manu (Benfica)
Cardozo (Nacional)
Darnlei (Beira-Mar)
Paulo César (Beira-Mar)
Tixier (União de Leiria)
Fernando (Naval)
MAS ESTES GAJOS SÃO MALUCOS??
FONTE: a Bola
2 Comentários:
Não estranhaste o alarido todo feito à volta da atitude do Petit durantes os dias que se seguiram? Independentemente do Petit ter estado mal, muito mal, como capitão. A verdade é que outros jogadores de outros clubes tb já fizeram destas e nada disto se passou. Para os mais incautos, podem dizer que é o custo de sermos o mais mediático clube nacional. Para os mais atentos, é uma desculpa esfarrapada que depois lhes mandamos à cara qd nos acusam que somos beneficiados. Ou levados ao colo, como os nossos vizinhos lagartixas gostam de dizer. Foi o que se viu, não só nos 2 jogos em que estiveram presentes, como nas penas aplicadas aos envolvidos directamente nesses 2 jogos.
O resultado está à vista. O LFV é talvez o unico dirigente portugues que pugna pelo Apito Dourado. E cada vez que abre a boca, o polvo arranja maneira de o tentar asfixiar ou prejudicar o clube.
É um estado de merda neste futebol portugues.
É o "colo", é o "colo"...
Passa por
Vedeta ou Marreta ?.
Um abraço.
Enviar um comentário
A probabilidade de um comentário ser apagado é directamente proporcional à estupidez contida no mesmo.