03/07/2009

Entretanto, noutra freguesia...

O Benfica elege hoje o seu Presidente para os próximos tempos. Não digo "próximos 3 anos" porque me parece que muita tinta vai correr se a equipa de futebol mais uma vez não corresponder às expectativas criadas em seu redor. De qualquer modo, hoje será reeleito um novo (ou velho) líder.

Os benfiquistas estão expectantes em saber o resultado final destas eleições que, provavelmente, se decidirá em tribunal. Vieira e o Benfica estão em maus lençóis e este poderá ficar afastado das eleições por um período de seis anos.

Por outro lado, todas as atenções da comunicação social estão centradas na estória do momento, ansiando por sangue e confusão à porta das urnas (até se fizeram acompanhar por seguranças…). A chegada de Bruno Carvalho fará, com certeza, as delícias de todos os jornalistas presentes.

Entretanto… enquanto andamos todos distraídos com estes acontecimentos, outros preparam o seu caminho. Na época 2009/2010, o FC Porto cederá, nada mais, nada menos do que seis (!!!) jogadores ao Olhanense. Sim, leu bem: são seis jogadores numa equipa que joga no mesmo campeonato. Ventura, Castro, Ukra, Rabiola, Tengarrinha, Stephane (este cedido definitivamente) e ainda a equipa técnica liderada por Jorge Costa. Já agora, e porque não Reinaldo Teles a Presidente?

E andam os rivais de Lisboa a gastar dinheiro em Saviolas e Matiás Fernandez… tá’bem abelha!

0 Comentários:

Enviar um comentário

A probabilidade de um comentário ser apagado é directamente proporcional à estupidez contida no mesmo.