04/07/2009

Força Benfica (ou o dia 1 de um novo ciclo).

A demonstração dada pelos sócios do Benfica de quererem manter Luís Filipe Vieira como presidente foi esmagadora. Não se trata de dizer se o homem é bom ou não, trata-se de escolher o melhor neste momento para o nosso clube. E ele neste momento é sem duvida o melhor.
A oposição daqui para a frente terá de mudar a sua estratégia se daqui a três anos quiser aspirar a alguma coisa (e rezar para que o Benfica não vença). É que mover-se pela sombra dos Blogues não chega, é preciso muito mais, isto é o Benfica. Ontem na Luz não houve espaço para o mundo virtual dos blogues, foi o país real que votou.
Parece-me também que pela expressão da votação deixa de fazer qualquer sentido o argumento da antecipação das eleições bem como a legalidade ou não da candidatura de Vieira. Curioso o Editorial de Vítor Serpa onde admite que Vieira antecipou as eleições, por já, então, ter conhecimento dos projectos de negócio que se preparavam no assalto ao poder do Benfica, por parte de algumas empresas nacionais, ideia que atendendo ao que tem vindo a ser publicado nos últimos dias por alguma comunicação social, sai reforçada.
É isto que os sócios querem, não há duvida. Respeite-se a sua vontade. Agora é trabalhar para um dia conseguirmos apanhar os rivais do Norte, os corruptos.

1 Comentários:

Fireal disse...

Sim, realmente entre o Vieira e o Carvalho... mais vale lá ficar o primeiro.

Vamos ver no que isto vai dar. Pode ser que Jesus nos salve. :)

Enviar um comentário

A probabilidade de um comentário ser apagado é directamente proporcional à estupidez contida no mesmo.