Mais uma vitória inequívoca daquela que é, sem dúvida alguma, a melhor equipa de futebol em Portugal.
Deste jogo gostaria de realçar a atitude exemplar de praticamente todos os jogadores, apesar de alguns terem efectuado uma exibição abaixo das suas reais capacidades, nomeadamente Aimar.
Num campo reconhecidamente complicado, o Benfica dominou o jogo praticamente do princípio ao fim, apenas vacilando por alguns momentos após o golo que proporcionou o empate ao Rio Ave, alcançado através da marcação de uma grande-penalidade bastante duvidosa.
Estamos na meia-final da Taça da Liga e já sabemos que teremos de visitar o Sporting ou o Porto na próxima ronda. Devido às regras de apuramento dos primeiros classificados teremos de efectuar este jogo fora da nossa casa, o que, honestamente, não me preocupa muito. Em termos desportivos não tenho qualquer preferência pelo próximo adversário; por uma questão prática preferia que o jogo fosse em Lisboa visto que a próxima eliminatória se realizará a meio da semana e sabe sempre bem invadir Alvalade à antiga!
Nota final para uma estreia interessante do Kardec. Em pouco mais de meia-hora já demonstrou mais garra e futebol que o Keirrison em 6 meses…
0 Comentários:
Enviar um comentário
A probabilidade de um comentário ser apagado é directamente proporcional à estupidez contida no mesmo.