23/09/2015

O Mitómano, Parte II

Soubemos recentemente que a Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga arquivou uma denúncia do Presidente do Sporting relativamente a uma suposta proposta de Luís Filipe Vieira para que a hegemonia do campeonato português fosse dividida entre os dois clubes.


Bruno de Carvalho escreveu na sua página de Facebook, esse bastião de literatura raivosa e irracional, o seguinte: "Ainda me lembro de Luís Filipe Vieira, mal fui eleito, a pedir várias vezes ao seu amigo da Doyen Sports, um fundo de investimento de jogadores, Nelio Lucas, para me levar a sua casa tomar o pequeno almoço, convite que sempre recusei. De andar a correr atrás de mim na Liga a tentar convencer-me a fazer uma aliança consigo e que assim poderíamos ir alternando as vitórias no campeonato, pretensão a que nunca anuí".

Depois da rábula do suposto telefonema de LFV agora este episódio de proposta de manipulação de resultados. Ambos denunciados e posteriormente negados pela mesma pessoa.
Como é possível ninguém ser suspenso, multado ou processado? Temos uma Liga que é rápida a multar por qualquer coisa que um adepto faça num estádio mas que fecha os olhos aos verdadeiros incendiários do futebol português. Enquanto assim for nada há a fazer relativamente à qualidade e imagem deste desporto.

0 Comentários:

Enviar um comentário

A probabilidade de um comentário ser apagado é directamente proporcional à estupidez contida no mesmo.