21/07/2006

Manuel Fernandes regressa à base

Manuel Fernandes tem a sua ida para o Portsmouth em risco. Após dois alucinantes dias de detalhados exames médicos, os responsáveis do clube inglês não ficaram convencidos relativamente ao estado físico do centrocampista e adiaram um possível acordo por um mês. De forma mais clara, Manuel Fernandes chumbou nos testes médicos do Portsmouth. A informação, adiantada oficialmente ao Maisfutebol por Hellen Wood, directora de comunicação, foi-nos mais tarde confirmada pelo director-geral do clube, Peter Storrie.

«É verdade que o Manuel Fernandes está neste momento a caminho de Portugal. Ficamos com algumas dúvidas em relação aos resultados dos seus exames e achamos que ele deveria completá-los em Portugal», adiantou de forma contida e evitando tecer considerações acessórias. A possibilidade de Manuel Fernandes se tornar jogador do Portsmouth continua de pé mas, a concretizar-se, não será nunca antes do final do mês de Agosto.

«Depois dos exames e dos tratamentos que fará em Portugal, iremos fazer uma nova avaliação dentro de um mês. Antes disso, o Manuel Fernandes não será apresentado como jogador do Portsmouth.»
Fonte: Maisfutebol


Estou intrigado. Como ficará a situação do jogador a partir de agora ? Será apresentado amanhã com o restante plantel? Afinal de contas ele é jogador do Benfica. Pessoalmente, fico satisfeito com o seu regresso pois considero-o uma clara mais valia neste plantel, e um jogador que ainda vai valer bem mais, e que terá saídas mais "poderosas" que um simples Portsmouth. No entanto não me agrada a ideia de, daqui a um mês, o jogador voltar a ser analisado pelo clube inglês. Ou compram ou não, isto não é vir cá buscar quando quiserem. Daqui a um mês já estão prestes a fechar as inscrições e temos de ter o plantel bem definido para saber com quem podemos contar!

1 Comentários:

Fireal disse...

Estes gajos devem pensar que estão a lidar com meninos..."deixem lá que nós esperamos um mês!".

É já a seguir...espero é que o Manuel Fernandes não se ponha com parvoíces e abra a pestana de vez. Isto pode ter sido o melhor que lhe aconteceu.

Enviar um comentário

A probabilidade de um comentário ser apagado é directamente proporcional à estupidez contida no mesmo.