12/07/2006

Manuel Fernandes



Manuel Fernandes será em breve jogador do Portsmouth, numa transferência cujo montante orçará os 15 a 18 milhões de euros (3 a 3,6 milhões dos antigos contos de réis), segundo avançou a RR. Aos microfones da rádio, o director-geral do clube da Premier League, Peter Storrie, não desmentiu a notícia, preferindo reiterar a política do "Pompey" nestes casos: "Não falamos sobre quaisquer jogadores em que estejamos interessados." No entanto, já este mês, quando passava férias no Algarve, o dirigente dos ingleses admitira a admiração pessoal e do grémio pelo médio de 20 anos, comparado por José Mourinho a um jovem Makelele, ao mesmo tempo que os média ingleses criam possível uma eventual mudança do internacional da Luz para Inglaterra.
Fonte: Record

Todos temos de concordar que 18 milhões de euros é muito dinheiro, mas o Manuel Fernandes é um promissor jogador, apesar de estar limitado fisicamente, e de na época passada não ter demonstrado o valor que mostrou há duas épocas atrás. Resta então saber, se o Benfica deve optar pela solução económica, pois são muitos milhões, ou se deve optar pela solução desportiva, encarando Manuel Fernandes como um óptimo activo, apesar das boas alternativas que finalmente dispõe no plantel. Eu penso que o nosso Manelelé vai ficar no plantel e que tudo não passam de rumores, mas resta esperar e ver o que acontece!

1 Comentários:

Fireal disse...

15 a 18 milhões?

Na minha opinião não vale nem metade, por isso é de o vender! O rapaz não faz 3 passes certos seguidos e faz-me lembrar o Isaías a rematar...

Enviar um comentário

A probabilidade de um comentário ser apagado é directamente proporcional à estupidez contida no mesmo.