17/06/2009

O mito das declarações de Jorge Jesus.

Muito se tem dito e escrito sobre Jorge Jesus e as suas declarações após o SL Benfica x SC Braga, da época passada. A maioria dos benfiquistas fundamenta a sua aversão ao treinador português devido a uma hipotética falta de respeito ao clube que agora o contratou.
Assim, tomei a liberdade de transcrever as tão badaladas declarações do, então, treinador do Braga, para quebrar de vez esse mito e colocar uma pedra sobre este assunto.



“O Benfica, na minha opinião, fez um bom jogo (…) mas não tem culpa nenhuma de ter uma equipa de arbitragem que o beneficiou nitidamente em determinados lances (…)”

“Mas vão perceber porque é que no futebol em Portugal só os três grandes vão ser campeões… é que não há hipótese nenhuma; eles não deixam!”

“Depois acontecem situações destas que não correspondem à verdade desportiva. Fairplay, verdade desportiva... mas qual fairplay, qual verdade desportiva? Isto é alguma verdade desportiva, o que se passou aqui?

“Lutar como? Só se for na Playstation! Na Playstation talvez eu consiga resolver isto…”


Onde estão as tais declarações injuriosas para o Sport Lisboa e Benfica? Será Jesus responsável pelas declarações de António Salvador e Mesquita Machado? Tudo bem que o homem carrega a cruz do nosso fado… mas não exageremos!

Vídeo das declarações de Jesus aqui.

2 Comentários:

Anónimo disse...

Limpa, limpa que não sai!

pmg disse...

Eu penso que o pior que pode acontecer é o Vieira pensar que tem as eleições ganhas!


Ele que não se deixe embalar e os Benfiquistas que não fiquem em casa a pensar que isto são favas contadas!!!


Se estes estupores que andam armados em aviadores e outros papagaios artistas tomam contam do Enorme SLB, nunca mais quero saber de futebol!



Não se deixem adormecer e embalar!!!


Todos às urnas dia 3 de julho


Pedro G.

Enviar um comentário

A probabilidade de um comentário ser apagado é directamente proporcional à estupidez contida no mesmo.